O e-mail é um correio eletrônico. Ele pode se tornar mais um canal de comunicação com seus clientes, além de ser uma ótima ferramenta de vendas se for enviado na hora certa. Caso você não tenha, fizemos um passo a passo para lhe ajudar a criar um e-mail. É bem simples e pode ser feito em pouco tempo:
1. Acesse a página do Gmail (www.gmail.com.br) e clique em Criar conta;
2. Escreva seu nome e sobrenome, e no campo Nome de usuário, digite o nome que você deseja para o seu e-mail;
3. Em Senha, digite a senha que deseja usar (oito ou mais caracteres, combinados com letras, números e símbolos). Cuidado com senhas difíceis demais;
4. Em Confirmar, digite novamente a senha;
5. Clique no botão Próxima;
6. Na tela seguinte, se desejar, digite um endereço de e-mail de recuperação (e-mail alternativo).
7. Informe sua data de nascimento e seu gênero, e seu telefone celular (opcional);
8. Clique em Próxima;
9. O Gmail enviará mensagens a seu e-mail e/ou telefone para confirmar o cadastro. Digite o código enviado e clique em Verificar.
E pronto, seu Gmail foi criado.
Com sua nova conta de e-mail pode realizar seu cadastro para se tornar uma consultora de sucesso Romance.
Comentários